A Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos e Institucionais – CTJI da Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR se reuniu na última terça-feira (24) em Brasília.

Coordenada por Gustavo Gastão, Diretor da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais – ARSAE-MG, a pauta conta com a apresentação da nova Secretária Executiva, Flavine Meghy Metne, a revisão dos assuntos já debatidos e a organização dos temas e definição de palestrantes para o encontro de Julho/18, que ocorrerá em Porto Alegre/RS, juntamente das Câmaras Técnicas de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde – CTSan e de Petróleo e Gás – CTGás.

Gustavo e Flavine estiveram presentes também na Assembleia Geral Ordinária, ocorrida na quarta-feira (25), onde estenderam o convite à participação na CTJI para todas as agências associadas à ABAR, falando sobre a importância da presença dos assessores jurídicos nas reuniões, a fim de fortalecer os debates e a troca de experiências.

O Diretor Jurídico e Presidente do SRJ, Nelson Aparecido Junior, esteve presente na ocasião participando e debatendo os assuntos expostos na oportunidade.