Um evento promovido pela Câmara Municipal de Aparecida, a Prefeitura Municipal de Aparecida e o Serviço de Regulação de Saneamento de Jacareí – SRJ, ocorreu no dia 04 de julho no salão nobre da Prefeitura de Aparecida. Sobre o tema: “Como elaborar projetos para captação de recursos para os Municípios”, que fora ministrado pelo Diretor Administrativo Financeiro – Welinton dos Santos, com suporte de toda a equipe do SRJ.

A abertura foi realizada pelo Diretor Presidente do SRJ – Dr. Nelson Aparecido Junior, com a presença do Prefeito de Aparecida Sr. Ernaldo César Marcondes e o Presidente da Câmara Municipal de Aparecida o Sr. Marcelo Marcondes, que proferiram suas palavras, em seguida o treinamento.

No evento compareceram servidores e gestores dos municípios de Aparecida, Guaratinguetá, Silveiras, Cunha e Potim.

A participação e colaboração do SRJ em eventos como este é importante para estabelecer vínculos com os municípios da região, da qual, surge a permuta de informações essenciais para o desenvolvimento de atividades científicas, técnicas e operacionais de regulação do saneamento da região. O SRJ sempre se colocou a disposição das prefeituras da região no intuito não só de auxiliar, mas ser um parceiro no desenvolvimento científico do setor. Com esta ação, o SRJ contribui com pequenas ações para o desenvolvimento sustentável dos municípios da RMVP.